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sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Como Atrair a Atenção de seus Clientes


O primeiro objetivo importante a atingir, é conseguir a atenção do cliente, e não apenas ter alguém em sua frente com a mente focada em outras coisas e ouvindo você por educação, em outras palavras, você quer alguém que realmente está interessado e ansioso para ouvir o que você tem a dizer.

A forma como você irá atrair a atenção de seus clientes também é fundamental, pois sendo bem feita, vai simplificar todas as demais etapas.

Bem então vamos descobrir neste artigo como Atrair a Atenção de Seus Clientes:


Criatividade


Criatividade é algo que varia de pessoa para pessoa e nem sempre conseguimos despertar ela na hora em que precisamos. Logo, o mais recomendado é que você seja criativo e pense em maneiras de atrair a atenção antes mesmo de estar com o cliente diante de você. Pergunte a si mesmo:

-O que posso fazer diferente?
-O que seria inusitado e ao mesmo tempo faria todo sentido?
-O que tem haver com meu jeito de ser, com meu produto, e com a necessidade do cliente e como atrair a atenção deste cliente de forma que ele não resistiria á continuar dando uma grande atenção ao que estou transmitindo?



Ousadia


A ousadia é um atributo que depende de sua capacidade de ser versátil ao dar seguimento á mensagem. Pode ser reforçada  se você tiver segurança no que está vendendo e crença em resultados positivos. Isso significa ir além do padrão convencional, significa dizer e agir de forma que as “pessoas comuns” não o fariam.



Estas são apenas dicas simples de características e comportamentos importantes para atrair a atenção de seus clientes, mas você pode estar certo, que, apesar de simples, podem causar um impacto bastante significativo nas suas abordagens.


Leia também este artigo do portal administradores que revela novas formas de chamar a atenção do cliente: http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/novas-formas-de-chamar-a-atencao-do-cliente/24182/


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