Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

8 Perguntas para Avaliar seu Desempenho

Sempre que terminar o seu expediente, tire um tempo para fazer um relatório pessoal a fim de avaliar o seu desempenho, de preferência um relatório curto diariamente, um outro com um balanço de como foi a semana e u terceiro para ter um referencial de como foi o seu mês.

Para isso faça estas 8 perguntas a si mesmo:



  1. Meus argumentos e forma de me apresentar envolveram a atenção do cliente?
  2. Perguntei o que deveria?
  3. Citei bons exemplos?
  4. Questionei sobre suas necessidades e providenciei alternativas?
  5. Provei o que eu dizia? Minhas idéias se tornaram fáceis de serem comprovadas
  6. Usei técnicas eficientes ao apresentar as vantagens de meu produto/serviço?
  7. Fiz Demonstrações?
  8. Fiz perguntas como meio de confirmar a aceitação e compreensão de minhas mensagens?


Leia também este artigo do Portal Administradores Avaliação do Desempenho de vendas: http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/avaliacao-do-desempenho-de-vendas/27239/


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a Sua Credibilidade!

0 comentários:

Postar um comentário