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sexta-feira, 8 de março de 2013

Criação de Tráfego para seu Negócio

Talvez você tenha seguido a tendência dos negócios e criado um site na Internet para o seu projeto, que pode ser usado para complementar seus esforços de marketing. Se assim for, você aproveitou o impulso para criar um "local" correspondente no ciberespaço que pode ser usado para alcançar os clientes on-line. A necessidade de uma presença na internet é inteiramente reconhecida como um fator relevante para o mercado. 


As vendas pela Internet subiram bastante estes últimos anos, principalmente em certos segmentos do mercado e cada vez mais, as pessoas primeiro lugar buscam ao máximo aprender sobre o seu negócio e como aplicá-lo na internet. 


Se estas pessoas encontrarem um web site bem concebido que seja cheio de recursos, que trabalhe rápido e os atraia, logo reconhecem que este recurso pode ser uma tremenda ferramenta para promover o seu negócio.


Quando você configura uma ferramenta de marketing fora do ciberespaço, a primeira preocupação é como esse esforço de marketing será notado. Assim, somos levados a investir em lugares onde já existe um tráfego ativo de pessoas que se qualificam como nossos clientes. Isso pode significar a colocação de um outdoor, onde será visto por pessoas que irão notar e se interessar por buscar mais informações. Esse público-alvo pode ser a melhor população para responder a sua mensagem. 



Ou se os apelos de sua empresa estão mais voltados para a juventude, a publicidade em canais como a MTV ou em estações de rádio populares são locais eficazes para investir o seu dinheiro em marketing, porque o tráfego de pessoas interessadas estarão presentes nestes locais.


Veja no entanto, que temos de abordar a internet de maneira diferente. Sim, o tráfego também está lá, mas temos que entrar no mundo do marketing on line com um tipo diferente de estratégia para que possamos atingir os clientes que estão navegando nos locais mais quentes da "internet" onde existem conteúdos e comunidades relacionados ao nosso mercado e certificar-se de que os caminhos por onde existem estas navegações levarão estas pessoas ao nosso site.


Há uma indústria inteira que surgiu em torno das técnicas e habilidades de gurus do marketing conhecedores da Internet. E, sim, é uma boa idéia usar seus talentos para garantir que os motores de busca colocarão o seu site na frente do tipo certo de cliente ou cliente potencial. Esses profissionais da internet podem colocar o seu site de negócios no fluxo de internautas de modo a obter tráfego realmente alvejado de pessoas que já estão buscando as soluções que seus projetos oferecem.


Dito isso, você não tem que esperar pelos especialistas em marketing de internet para tornar seu site mais bem sucedido, embora esta etapa também possa ajudar a ampliar potencialmente seus resultados.


O fato é que se a sua empresa tem feito o esforço necessário colocar esse site no ar, você vai querer vê-lo começar a gerar renda de forma mais imediata possivel. É por isso que você deve considerar algumas maneiras criativas de conduzir as pessoas para o seu web site a partir de seus principais mercados já existentes, assim, informe seus clientes atuais, clientes potenciais e parceiros sobre o seu site. Maneiras de fazer isso incluem ...


* Promover o seu Site de forma Criativa e Direcionada. Algumas sinalizações criativas em seus locais de varejo podem criar algum dinamismo e interesse em clientes para ver o seu site novo e excitante.


* Coloque o Link em todas as Correspondências. Se você tiver panfletos, uma revista ou outros meios atuais de comunicação, a URL deve ser sempre listada nestes locais. Adicione sua URL em seus e-mails na parte de assinatura  e também em cartões de visita e todas as outras formas de comunicação para que a sua comunidade de clientes, clientes potenciais e parceiros possam se acostumar a associar esse site a você, da mesma forma que eles fazem com o nome da empresa.


* Crie emoção. É fácil operar um concurso relacionado a seu negócio e premiações em seus sites de varejo que levará as pessoas para o site em busca de pistas ou para reivindicar os seus ganhos. Esse tipo de dinâmica pode criar enormes picos de tráfego através de seu site com o aumento correspondente das vendas e leads gerados.


O cliente moderno e o cliente potencial está acostumado a ver a promoção de um site da Web incluído juntamente com outras formas de promoção e publicidade. Você não está "atacando" a sua base de clientes com esta informação. Quanto mais não seja, quando o público vê que o negócio estourou para o mundo do ciberespaço em grande estilo, eles estarão felizes e mais propensos a responder as suas ofertas em um espaço menor de tempo.


Você sabe o quanto você depende da internet para mantê-lo informado sobre as áreas de interesse e sobre as negócios que você gostaria de patrocinar ou mesmo promover. Assim você pode ver que não  se trata apenas da criação de um bom site, mas sim de deixar as pessoas saberem que ele está lá e que há grandes oportunidades lá para eles desfrutarem, com isso, você tanto estará fazendo um favor para eles  quanto também criando novas oportunidades de marketing para seu negócio. 


Veja também neste post alguns segredos desvendados de como obter mais tráfego para seu site:http://blog.maisdinheiro.net/como-ter-mais-trafego-segredos-desvendados/


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