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sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Qual é a minha Atitude Mental na Hora de Agir?



A primeira coisa a se Definir é: Como você se imagina ao abordar um cliente?


Qual é o seu nível de ansiedade? Você se vê confiante, alegre e tranquilo, ou se imagina tenso? 


É fundamental criar uma imagem mental de sucesso, na realidade isso pode parecer muito simples como de fato o é, mas acredite, é realmente poderoso este exercício mental, e aliás, apesar de muita gente dizer que o sucesso em vendas em 90 por cento estar associado á transpiração e apenas 10 por cento a inspiração, eu vejo exatamente o contrário, vendas significa que se você tiver 90 por cento a mente e suas emoções bem trabalhadas( inspiração) com apenas 10 por cento de ação você poderá ter bons resultados (sentido figurado), mas é claro que é preciso agir para alguma coisa acontecer, e se nesta ação você tiver realmente inspirado, acredite, com muito menos esforço a venda irá fluir com uma naturalidade impressionante, e você irá fechar muito mais contratos.

Para isso, identifique todos os atributos da sua personalidade que poderão dar um destaque a sua atividade de vendas.

Para tal traga a luz momentos em que você viveu em você teve algum tipo de destaque ou mesmo realização pessoal, algum momento em que o nivel de seu vocbulário fez a diferença, momentos de coragem, ousadia, persistência, iniciativa e teve bons resultados.

Estas lembranças e/ou percepções destes estados mentais e emocionais servirão como base para os seus comportamentos durante a venda, tornando tais comportamentos muito mais persuasivos e eficazes, gerando por consequência muito mais vendas e indicações para você.

Em nosso curso on line está explanado todo o poder e os benefícios da mente motivada, onde é possível descobrir não só como se motivar para vender, mas como remapear todo e qualquer processo mental ou crença limitante que possa existir e como preparar a mente para o sucesso, além de inúmeras ferramentas e recursos para aumentar as suas vendas, tanto pela internet, quanto em abordagens diretas.



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