Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Plano de Ação Eficaz Para seu Negócio On Line

Algumas pessoas já tem uma boa noção de bons locais para se fazer marketing, já conhecem algumas técnicas e provavelmente já possuem diversos conteúdos publicados tanto em blogs quanto em redes sociais, e ainda assim por vezes ainda não atingiram a meta que esperavam. Isso realmente pode confundir algumas pessoas que, provavelmente aprenderam coisas úteis, mas possivelmente só estão fazendo elas, sem explorar outros métodos também eficazes.


Em internet marketing, uma das características de mais valor, além de produzir conteúdos de qualidade para seus clientes e prospectos, é a versatilidade e a capacidade de explorar diversos meios de divulgação diferentes, á fim de ter seus conteúdos distribuídos em diversos locais diferentes, de maneiras diferentes, e visto por pessoas diferentes. Claro, que para funcionar tal dica, é preciso produzir estes conteúdos em cima de soluções esperadas por estes clientes prospectos em potencial.

Se você divulga algum negócio on line, e está se sentindo com poucas alternativas para divulgar seu produto ou mesmo tem a intenção de inovar, diversificar, saiba você só tem aganhar com esta atitude, tanto a nível quantitativo no que tange os conteúdos que você tem produzido, quanto qualitativo pela versatilidade que seu cliente poderá enxergar emseus métodos.

Portanto, se você está precisando de NOVAS IDÉIAS PARA DIVULGAR SEU NEGÓCIO, CONFIRA AS DICAS ABAIXO:

1 - Escreva postagens em blogs, muitas postagens, e insira links ao fim de cada uma delas, direcionando seus visitantes para vídeos relacionados, cursos e outras utilidades.

2 - Crie apresentações de slides em power point, e aponte o link de seu site no inicio e /ou no fim das apresentações. Por fim divulgue estes materiais no slide share e em outros sites de slides, como o scribd por exemplo. Aproveite e envie e-mails com assuntos interessantes, e anexe estes slides aos e-mails. Se as pessoas gostarem do conteúdo do e-mail, podem ficar mais curiosas com os slides que você enviar em anexo.

3 - Conduza as pessoas ao fim de e-mails enviados para conhecer seu site / blog  escrevendo conteúdos interessantes nos e-mails e pedindo para elas repassarem, com uma assinatura sua na parte de baixo dos e-mails apontando um link para seu site ou blog.

4 - Publique os feeds de seu blog em leitores de feed e agregadores de notícia.

5 - Crie uma lista de e-mail marketing segmentada, e divulgue a inscrição em sua lista em sites de artigos (divulgue o endereço do formulário de contato e destaque de alguma forma que o visitante pode se inscrever gratuitamente nesta lista).

0 comentários:

Postar um comentário